terça-feira, 14 de setembro de 2010

The Beggining of the End

Ora viva, caros leitores.

Como revelei na ultima mensagem, este, em principio, será o meu ultimo ano de escolaridade. A consequência aborrecida que provem deste facto é ter de fazer uma tese de mestrado. Também referi que ando com problemas em encontrar uma ideia para desenvolver como tese, este problema aparentemente já começa a dar os primeiros passos para ser solucionado, uma vez que tenho duas ideias na “calha”. Uma das ideias chama-se E-DJ e a outra ainda tem de ser chamada “Unnamed”, no futuro darei mais noticias sobre a escolha, assim como as ideias que acabaram por “cair”.

Entretanto a vida continua igualzinha… Muita pesquisa para afinar ideias para a tese, nesta pode-se incluir leituras de teses já realizadas e avaliadas. Também tenho falado com colegas e engenheiros para procurar opiniões sobre ideias, o que se tem revelado uma boa ajuda e um bom escape de stress.

Neste inicio de semestre as coisas parecem estar a correr duma forma mais suave, uma vez que apenas estou a frequentar três unidades curriculares, e ainda estamos no inicio do semestre, as coisas têm começado a fluir lentamente, muitas introduções, a chicha ainda está para vir… Infelizmente esta calma não é sinal de descanso, pois ando com a tal decisão de tese pendurada ao pescoço, e cada vez a apertar mais…

Este semestre decidi continuar uma experiencia que já iniciei no semestre anterior. Esta experiencia consiste em não tomar notas durante as aulas teóricas, concentrando-me apenas no que está a ser dito pelo docente. Pode ser que o ultimo semestre em que tenho unidades curricular afinal não seja o ultimo… Ah Ah AH

Obrigado,

relish

Sem comentários:

Enviar um comentário