terça-feira, 14 de setembro de 2010

Series Organizer

Nos últimos tempos tenho andado a pensar muito sobre ideias para projectos, o que tem sido cansativo. Felizmente de entre toda esta canseira surgiram-me algumas ideias para pequenas aplicações que me facilitariam bastante a vida. Vou aqui divulgar a ideia mas ai de quem faça a aplicação e não me dê créditos pela ideia… :p ( Se ninguém a fizer, eventualmente serei eu a implementar esta ideia)

Então a ideia consiste numa aplicação que organize ficheiros de séries televisivas. Esta organização deverá ser feita de acordo com preferências do utilizador, sendo que entre estas podem estar hierarquias do tipo – Nome Série -> Temporada –>  Episódios.

Além de organizar os ficheiros, esta aplicação também deverá corrigir os nomes dos ficheiros correspondentes aos episódios, pelos nomes correctos dos episódios, sendo esta informação descarregada de um sitio ou conjunto de sítios viáveis, na internet.

A aplicação deve também obter, de sítios na internet, informação sobre a calendarização das séries, formar um calendário com a combinação das séries que o utilizador visualiza e avisar o utilizador das datas em que novos os episódios irão sair.

Obrigado,

relish

Sem comentários:

Enviar um comentário