sábado, 11 de setembro de 2010

Reavivar

Aparentemente, após um logo período de pausa, este espaço parece voltar à vida, à custa da sua vontade própria de viver.

Desde a ultima publicação creio que já se passaram cerca de dois anos, desde então tenho feito muitas coisas, algumas boas, mas a maior parte desagradáveis e aborrecidas.

Neste momento encontro-me a lutar para iniciar o meu, em principio, ultimo ano de escolaridade. É verdade, já se passaram quatro anos desde o dia em que entrei naquela instituição e tudo me pareceu de dimensões abismais e confuso. Hoje em dia olho para as mesmas coisas e já as considero aborrecidas, incorrectas, cheias de pessoas podres, ou como o outro diz, maçãs podres. Este ano lectivo irei frequentar três unidades curriculares e irei realizar a tese de mestrado, isto se até ao prazo previsto conseguir encontrar uma ideia para explorar.

A luta para encontrar uma ideia para a tese tem sido dura, mas infelizmente ainda não deu frutos. Já abordei algumas pessoas, com o propósito de recolher ideias, ou qualquer coisa que me possa ser útil. Até à data já recolhi algumas ajudas, mas os frutos, tal como referi anteriormente, ainda estão para aparecer, é que nem sequer verdes estão…

Obrigado,

relish

2 comentários:

  1. Ena, então o que aconteceu ao não postares nada de pessoal? Ai zé, força com isto, vai postando mais para ver se assim sei alguma coisa da tua vida xD

    ResponderEliminar
  2. O que podias era dar uma ajuda na parte da ideia para a tese... :p Mas sim, tenciono ir postando coisas.

    ResponderEliminar